domingo, 2 de julho de 2017

E mais uma vez tiraram o doce da boca do Cruzeiro: 1x3

Atl. Mineiro (MG) 3 x 1 Cruzeiro - Puxadinho do América - 11ª rodada - Brasileirão 2017
Repeteco
Novamente o Cruzeiro abre o placar jogando bem e surpreendendo o adversário. Mais uma vez o Cruzeiro dá grande esperança ao torcedor e depois tudo cai por terra. Desta vez nem um empatezinho conseguimos. Uma grande frustração deixar o time das rosinhas empatar virar e ainda colocar dois gols de frente no placar. O Cruzeiro anda dando muita bobeira neste Brasileirão.

O jogo
Começamos bem e como no último jogo fomos pra cima e fizemos logo o nosso gol aos 5 minutos. Tudo estava sendo desenhado para que o jogo fosse tranquilo, uma vitória Azul e 3 pontinhos na tabela. Levamos bem o jogo até os 47 minutos. A turma de Vespasiano não conseguia jogar. Dominávamos as ações e a bola não chegava no ataque das franguinhas. Aos 47 então, numa cobrança de falta a galinhada empatou. Depois aos 49 numa bobeada eles viraram. 

Bobeira
Estamos vivendo momentos de muita bobeira no Cruzeiro. Falta seriedade? Os jogadores tem de entender que o jogo só esta ganho quando o soprador de apito levanta as mãos para o céu após os 45 minutos do 2º tempo. Não dá pra acreditar que os caras percam o foco e deixem que os adversários mudem resultados ótimos que temos construído. É preciso puxar a orelha da turma. Foram mais 3 pontos que desperdiçamos neste brasileirão. Continuando assim não chegaremos a lugar nenhum e ainda corremos o risco de só buscar a permanência na Série A em 2018. Chega né?


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Gols: Thiago Neves, aos 5 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Cazares, aos 47 minutos do primeiro tempo, Fred, aos 49 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo (Atlético).
Cartões: Robinho, Fábio Santos, Roger Bernardo, Marlone (Atlético); Rafael Sóbis, Ariel Cabral, Ramon Ábila, Caicedo (Cruzeiro)
ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Léo Silva (Bremer), Gabriel, Fábio Santos; Elias, Yago (Adilson), Roger Bernard, Cazares, Robinho; Fred (Rafael Moura)
Técnico: Roger Machado
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho (Elber) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map